terça-feira, 9 de junho de 2009

Say I am... Say I ammmmm wonderful...

No outro dia, o N, no meio do seu gelo cantou... "Love of my life"... e por momentos lembrei-me das nossas viagens de carro, dos nossos passeios, das nossas discussões... dos nossos concertos... de tudo o que fomos... e somos. De tudo o que vamos ser para sempre. No matter what.
*
E agora que já comecei a estudar para a tese!? =P
*
O P continua desaparecido em combate... às vezes faz rir. Outras faz chorar. A maior parte delas sigo com a minha vida para a frente...
*
É bom ser eu. É bom estar com amigos. É bom a R, a S, a P, a A, a M e todas as outras existirem na minha vida. É bom quando o telefone toca. É bom dar um abraço ao meu primeiro namorado. É bom rever o N e sentir que nada muda nunca. É bom ser o Feist Hobbes. É bom ter um carro que parece um electrodoméstico branco. É bom ter uma casa no campo, mesmo quando não temos. É bom ser. É bom existir.

4 comentários:

SU disse...

Espero que o S seja de SU
LOL
BEIJOS MUITOS

H disse...

Espero que o Primeiro namorado e o abraço seja eu!
LOL

Meghy disse...

Su: Entre outras... não ia por a S e a S e a S... então com um S, abrangi duas ou tres S =) eheheh. Economia processual.

H: Claro que és tu!!! No jantar da J, remember? Soube pela vida =) (ah... vi te ontem na throttleman... mas tava com pressa :P)

SU disse...

economia processual !!??

boa desculpa!

ahahahhahahahahahah


bjs