sexta-feira, 15 de maio de 2009

Uma ode ao meu primo J.

Oh primo que és tão lindo...
A quem eu queria comprar um livro com um nome enternecedor... "201 maneiras de cozinhar um porco"...
Que anda a levar a minha doce R. pelos maus caminhos...
Que a leva fins de semana inteiros para LAV e não a deixa pôr o nariz fora da porta, nem telefonar para mim...
Que tem uma casa vazia e não dá lá festas...
Que é meu primo porque mora perto de mim, e porque namora com a minha amiga e porque a minha amiga é prima do gajo com quem eu... qualquer coisa...
Que viu da janela a minha melhor amiga a morrer atropelada...
Que conduz na auto estrada na faixa do meio...
Mas que no fundo no fundo é o meu primo preferido (até porque não tenho mais nenhum!se calhar até tenho... pergunta à R.... :P )...
E que por isso mesmo lhe dedico esta ode, que provavelmente me valerá um dia, a título póstumo, um prémio nobel, por toda a genialidade aqui metida...
ADORO... VOS!!! a ti primo e à minha prima... e sem ela a minha vida não era a mesma, e como sem ti a vida dela não era a mesma, então sem ti a minha vida tb não era... :)
E agora espero que te juntes a mim um dia destes para um café ou something like that :)

4 comentários:

J. disse...

Direito de resposta à Ode

A ti te dedico, nesta sentida homenagem,
Umas singelas palavras do fundo do coração
Que com via verde passam na Portagem
A caminho da realidade e não da ilusão!
Já diz o poeta que “o sonho comanda a Vida”
Mas se tivermos os pés bem assentes na Terra
Não terá que haver só uma “volta” pois haverá uma próxima “ida”.
Ida? Para Onde?
Com certeza para te encontrares com alguém
Será para Vila do Conde?
Parece-me que lá não conheces ninguém.
Então para onde ides?
Já sei… para uma terra do litoral
Conhecida geograficamente por ***des

Sonha, pula, ama e ri
Pois tenho a certeza que nessa terra
Alguém não sabe viver sem Ti.

Termino querida prima este poema a ti dedicado
Que com toda a amizade e carinho escrevi e
Inspirado pela doce R. por quem estou completamente apaixonado
Acabo com um “Gosto Muito de TI”

Meghy disse...

LOOOOOOOL... clap clap clap... sinto-me uma analfabruta, depois de tanta poesia junta ;) eheheh

Maria disse...

Epa...o meu primo é melhor que o teu =P e para quando algo novo? quero novidades sua vadia!!

J. disse...

Hum... isso do primo da Maria ser melhor que o da Meghy, parece-me discutível... Tenho de defender a minha "ode"! LOL