Não posso deixar de recordar, com este título, a pessoa que mais me marcou dos tempos de faculdade. Pelos melhores motivos, ressalve-se... Por muito que eventualmente fizesse, ou tivesse feito, já nada apaga os momentos de felicidade que tive com e ao lado dele. E por muitos anos que viva jamais vou esquecer momentos passados juntos. A alegria que me fazia sentir. Tudo. E sem ressentimentos aproveito para lhe agradecer tudo o que me fez sentir, do fundo do coração, e desejar-lhe as maiores felicidades do mundo.
*
Ontem percebi que esparguete de atum... reformulemos... esparguete com atum (prefiro!!)... pode ser a melhor refeição do mundo. Pode ser mesmo exactamente aquilo que nos apetece. Mais ainda... pode sujar-nos a roupa toda. Pode fazer-nos ter de trabalhar que nem escravos... Mas também pode dar uma paz daquelas que nos faz sentir bem e, mesmo que por momentos, as pessoas mais felizes do mundo. O facto de o mundo estar a acabar lá fora - o barulho ensurdecedor da chuva - pode ser, de facto, a banda sonora para momentos de rara acalmia, inside.
*
Hmmmm... sr. Fantasma... isso mesmo... Hmmmmmmm... e dentro deste "Hmmmmmmm" sabes que podem caber todas as coisas do mundo ;) ***
1 comentário:
Obrigado :)
Também gosto muito de esparguete de atum E de esparguete com atum! Que venha! ^^
Enviar um comentário