terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Um mês depois. Um MÊS... UM!? Só um?! Ou a vida quase toda!? Ou se calhar foi ontem e... E tudo isto não passou daquilo que realmente é... um sonho.
E queria gostar ainda mais de ti, queria que tudo não acabasse nunca.
Porque te amo. And I finally found Love :)

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

porque provavelmente existe um Deus. Eu é que nao o vejo...

"Porque há dias irremediavelmente maus que se podem tornar inimaginavelmente bons..."
E porque às vezes há pessoas que estão mesmo à nossa frente, e nas quais nunca reparámos. E porque há coisas que nos dizem... que mesmo que sejam beautiful lies e que durem cerca de duas horas... podem valer um sorriso nos lábios... :)
E se é verdade que sexta feira foi o pior dia de sempre...
"Meu miudo. Ness :) Porque se há dia que eu dispensava que existisse no calendário, era o de hoje. Provavelmente por ter existido o suficiente nos últimos 13 anos... E podia-te descrever cada um deles... Porque era o teu aniversário, mas era tão importante como o meu... E apesar da caneca do Taz... (verde do sporting), o caderno do Titanic, a tshirt que me trouxeste da Madeira... as tardes no Espaç...o, a tua camisola do Fishbone - cinzenta... não vou esquecer nunca Esta foto. De entre todas as que tenho. A foto. A primeira. E ainda me fazes chorar (como sempre, aliás). E onde quer que estejas, para onde quer que tenhas ido... espero que estejas bem e que te cuides... porque seja lá esse sítio onde for, metade de mim está contigo. Sabes a falta que me fazes. Demasiada. Sabes o quanto gosto de ti. Muito. "E porque hoje é aquele dia especial"... Parabéns :)"
Também foi tão inesperadamente bom...
"O que é que eu faço contigo?"... "Acredita que se isto for para a frente a tua vida a partir de hoje vai ser absolutamente espectacular..."... E a vontade de estar. E o sorriso nos lábios. E o meu "
E se tivesse sido bom? :P"... e o teu "Acho que temos que descobrir…………" e, principalmente, o fascínio... quer tenha sido apenas o nosso fim de tarde, quer signifique o resto das nossas vidas...
E porque tu já pensaste em tudo e eu nunca pensei em nada... e porque tu sabes o que queres de mim e eu nao faço a mais pequena ideia do que quero de ti... E porque agora estás do outro lado do mundo, enquanto eu estou no nosso sítio de sempre... e porque nem o teu numero tenho, quando ele está à distancia de um click... E porque, essencialmente, tiveste o condão de me fazer feliz no pior dia da minha vida... Adoro.te. :)

sexta-feira, 3 de junho de 2011

hmmm... (coisas que dão que pensar...)

1. pequena. e. estranha. borboleta.

quarta-feira, 30 de março de 2011

Puff...

Já sei. Já sei de tudo. Sei que não queres, que não gostas, que não sabes... Sei que não te importas e não pareceste minimamente afectado. Tu. Eu. Eu sei que fiquei. Sei que não queria que as coisas fossem tão definitivas como o são agora mesmo. Sei que tanto me faz que voltes ou não. Porque a ti também. E sei que preferia que voltasses. Sei que não te quero. Sei que te gosto. Sei que não sei. E não sei se tu sabes.

terça-feira, 29 de março de 2011

"Sabes, sempre que te deixo fico com um nó enorme no estômago. Nunca sei quando ou se voltas... E dói. Porque é muito muito bom estar contigo. E se tu sabes o que sinto. Porque é que voltas?!... Não vou tentar evitar-te mais. Adoro-te desde o primeiro dia. E quase quatro anos depois olha para nós. Deixa-te vir... volta amanhã Principe. Beijo".

E é isto. Merda merda merda. Esgotei todos os meus recursos a tentar manter-te longe... para no fim... voltares. Porque voltas sempre. E eu queria tanto que ou quisesses ou não quisesses... mas que voltasses e... e qualquer coisa. E tu "não sabes". Nem eu... Também não ia saber o que fazer contigo. Porque te adoro e te odeio. Porque tanto corre tudo mal como corre tudo bem... Merda... Só te queria por aqui. Comigo ou sem mim. Queria que estivesses por perto. Porque não gosto e não me apaixono e provavelmente ia da tudo para o torto outra vez. Mas apetecias-me. É tudo.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

ao "meu" helder...

foi bom voltar a falar com o portela. foi ótima a mensagem da carla. foi ainda melhor a conversa com a patrícia.
e de repente tudo faz sentido e sinto-te aqui... e sei que estejas onde estiveres... estás feliz com o que vai acontecendo.
adoro te miudo.

sábado, 12 de fevereiro de 2011

And after all... tomorrow is another day...

Sabes como este dia não era suposto existir?! Ness... quem me dera que hoje já fosse o dia depois de amanhã... e depois hoje não existia e podíamos ir ao Mc, como no início, ou à Portugália, como sempre... e nem posso acreditar... ficou um vazio e um silêncio gigante... nem há palavras... espero que não tenham ido no meio de todas as coisas que levaste nossas... (e lembras-te como eu gostava da tua voz?!)... e não vou esquecer nunca os 14 anos que exististe na minha vida. que moraste lá. de forma única, porque foste único. porque eras o "meu" helder. porque foste o meu primeiro namorado, porque eras o meu melhor amigo. e apesar de me teres traído e desaparecido sem cumprires a tua maior promessa (nem me deixares cumprir a minha... e sem me dares tempo de ceder àquilo que me pediste de todas as vezes que nos vimos nos ultimos anos...), tenho a certeza que não o fizeste de propósito. e por isso, e por tudo, deixa me feliz que a ultima coisa que te disse foi aquela que sei que nunca puseste em dúvida, e que provavelmente só tu sabias... "Nunca te esqueças que gosto muito de ti". Beijo enorme querido.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

no primeiro dia depois de ti não era suposto fazer sol...

No dia em que nos conhecemos ofereceste-me uma foto tua. No pavilhão B. No dia das matrículas. E nessa fotografia tinhas uma tshirt verde.
Depois aconteceu. Dia 2 de Outubro de 1998. Nem sei como chegámos lá. Mas chegámos. O Filipe, o Bessa e o Cortinas cantavam o "Borrow" dos Silence 4. E despedimo-nos com um beijo.
E não foste justo comigo. Nunca. Sabias o quanto eu gostava de ti e sabes como sempre jogaste com isso. Do primeiro ao último dia. E mesmo quando estavas longe, nunca deixaste de ser o meu Helder... porque era isso que és... o meu Helder...
E depois... ias ser ou o pai ou o padrinho dos meus filhos. E "mais vale com um gajo que é o meu melhor amigo, aos 14, que com um manfio qualquer aos 18..." E a joaninha, a ritinha, a raquel, a tânia, a margarida... o Portela... E exististe na minha vida e existes e não podias ter saído assim... E era bem feito que partisses uma perna... Era LINDO quando o Sporting perdia... e saaaaaaaabes como era maravilhoso quando te ficava a ver da janela, com os binoculos... E eras a excepção... E os jantares às escondidas... Tudo na maior das inocências.... porque se houve alguem com quem nunca pequei... foi contigo... estavas para lá da tentação, porque eras o intocável, remember?! :)
Ness... onde quer que estejas, onde quer que vás... acredita que nunca me vou esquecer de ti... porque levas uma parte bastante importante de mim... tal como eu prometo guardAr comigo para sempre a tua... e nunca me vou esquecer que "os homens não odeias as mulheres"...
E isto era amor... :) e sem ti hoje... não dá...
"I guess I'll try again tomorrow"...

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

às vezes chateamo nos com os nossos melhores amigos. e é uma merda. caem lágrimas. tudo. e volto a dizer... é uma merda. porque é que insistimos em tratar mal aqueles que mais gostam de nós...??

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Sexta feira...

Puff... ainda não é sexta. mas podia. devia! às sextas é suposto acontecerem coisas boas (e às vezes não é que acontecem mesmo!?) além de que à sexta podemos estar apaixonados. e se à quinta só podemos dar beijinhos no cantinho da boca e ficar a sonhar com o resto... à sexta podemos dá-los... e pensar que vai ser para sempre assim... mesmo que no dia a seguir já não seja sexta e que por isso, (ou por qualquer outro motivo) tudo acabe... cada sexta é eterna... e todos os dias podem ser sexta... ou sexta pode não ser nunca... bem... daqui a duas horas é sexta =) e isso é o mais importante =)