segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Querida R....

Este fim de semana li "O Leitor". E valeu muito a pena. Porque mais que a segunda guerra, querida R., temos a "expiação" como pano de fundo... e por muito que quiséssemos acertar, tenho quase a certeza que não íamos conseguir. Sabes... R., também eu tenho medo de falhar e de um dia, por qualquer motivo, não conseguir expiar todos os "pecados" que, de alguma maneira, tenha cometido em relação a ti. Sinto contigo, mais do que com qualquer outra pessoa, medo de falhar. Não te quero perder, sabes. Quase que como numa relação de namorados =)... com a diferença de que os namorados não me importam muito. R., queria poder dizer-te o quanto te adoro. O quanto significou para mim um e outro livro "a duas"... as férias contigo... a nossa relação "a três"... principalmente o existires na minha vida. É bom demais! Realmente bom demais!
ADORO TE MIUDA!
Please don't leave me...
Beijo enorme =)

2 comentários:

J. disse...

Como é bom estar sempre presente... ah pois é porque para além da sempre especial meghy e da doce e encantada R., eu sou o sortudo que completa a tão famosa relação "a três".
É bom termos amigos assim.
Meghy, adoro-te miúda.
R., para ti, sussurro-te ao ouvido um "AMO-TE Princesa" :)

Meghy disse...

Hmmmmm :) tão bom ser testemunha ;)