quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Trabalhar, trabalhar, trabalhar...

Mais um dia, mais mil e uma situações!
Assim encaro cada jornada!

Perdi - admito - alguns momentos que vivia intensamente, deixando-me absorver por uma vida demasiado cheia, envolvente.
Vivo no auge do meu perfeccionismo, levando cada vírgula ao seu lugar, não me contentando com o que (supostamente) está bem feito.

Mas ganhei liberdade, ganhei espaço que me compete agora gerir.
Por entre jantaradas, por entre visitas de médico aqui e ali, vou cada vez mais, conseguindo decobrir uns minutos a mais, quase para além das 24 horas de cada dia! Falta-me, esse sem rodeios, o tempo para dormir...

Ele virá...espero.

Entretanto, a todos quantos não tenho dado suficiente atenção, façam-se ouvir...espero saber mais de todos e muito de cada um...!

A quem verei hoje, até já, aos restantes...até qualquer dia! Esse dia virá, estou certo!

2 comentários:

Unknown disse...

Temos que marcar quando será o meu dia!
Assim que passar esta semana de loucos vou arranjar um tempinho para te ir visitar. Se não conseguir peço-te que desças e venhas ter connosco!

Unknown disse...

Ah! E com o frio que já se começa a fazer sentir, um dia destes requisito a tua companhia para um chá guloso!