às vezes apaixonamo-nos. é uma merda. gosto-te e fazes-me borboletas na barriga. e bates-me, dás-me murros... foges. e apareces porque sim. e dá vontade. e é incrível. pouco me importa. hoje já me esqueci.
às vezes há coisas, situações ou pessoas que nos magoam... e eu nem merecia assim tanto. No fundo, no fundo, sou uma sentimental... mesmo que com capa... de qualquer maneira, fica a lição... além da promessa de uma vida mais equilibrada e regrada... porque estar com os amigos é muito bom... não cola corações partidos... mas ajuda =)
Seja como for... hoje é o primeiro dia do resto da minha vida. E pode correr tudo bem... ou pode correr tudo mal... mas daqui a bocado vai ser diferente... E de frente vou ter uma das pessoas que mais respeito na vida... e perante quem não quero nem posso falhar... na sala ao lado - ou na outra - vai estar a minha Rachel... os papás na foto do tlm... depois todos os amigos que sei que vão estar a pensar em mim e a torcer por mim... porque "estamos cá uns para os outros"... e a Rute... que de alguma forma esta noite me apareceu em sonhos, fazendo-me NÃO esquecer que existe ainda... assim os dados estão lançados... falta agora uma hora e meia...
"És uma lamechas... e há uns dias em que até tenho paciência... noutros irrita-me solenemente...", mas podíamos almoçar amanhã... e logo à noite?! Que fazes?! Sim... isso... se eu sair telefono-te... Olha... então vá... mas pouco tempo... No fim... "Bom ver-te"... Sim... é muito bom ver-te. É tudo bom. A paz. O simples estar e finalmente poder dormir. O silêncio... o existir e pronto. Porque claro que podias e querias viver sem mim. Eu também queria. E podia. Mas não ia ser nunca a mesma coisa. Porque a tua presença faz milagres. Porque é fácil, essencialmente... e depois podes-me telefonar 15 vezes ao dia e chamar-me chata... eu sei que me adoras tanto como eu te adoro a ti :) E sabes... no fim... tudo é muito simples e se resume a uma simples ilacção... É bom...
Muito tempo passou, até este projecto ganhar forma...Conversas que, de tão curtas, geram mais sonhos e projectos, do que realidades concretas.No fundo, o que queríamos era mesmo uma mistura muito criativa, um blog que resultasse de contrastes, de dúvidas, de opiniões.Somos dois escritores (ambicioso, hein?) muito distintos, com ideias e espíritos críticos tão compatíveis quanto - por vezes - opostos...Aqui fica um blog sem um sentido próprio, sem um objectivo mais concreto do que a mera recreação e liberdade pessoal...aqui ficam, de nós para nós mesmos, mas também para quem nos ler, as nossas ambiguidades...o nossoambloguidades.