terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

ao "meu" helder...

foi bom voltar a falar com o portela. foi ótima a mensagem da carla. foi ainda melhor a conversa com a patrícia.
e de repente tudo faz sentido e sinto-te aqui... e sei que estejas onde estiveres... estás feliz com o que vai acontecendo.
adoro te miudo.

sábado, 12 de fevereiro de 2011

And after all... tomorrow is another day...

Sabes como este dia não era suposto existir?! Ness... quem me dera que hoje já fosse o dia depois de amanhã... e depois hoje não existia e podíamos ir ao Mc, como no início, ou à Portugália, como sempre... e nem posso acreditar... ficou um vazio e um silêncio gigante... nem há palavras... espero que não tenham ido no meio de todas as coisas que levaste nossas... (e lembras-te como eu gostava da tua voz?!)... e não vou esquecer nunca os 14 anos que exististe na minha vida. que moraste lá. de forma única, porque foste único. porque eras o "meu" helder. porque foste o meu primeiro namorado, porque eras o meu melhor amigo. e apesar de me teres traído e desaparecido sem cumprires a tua maior promessa (nem me deixares cumprir a minha... e sem me dares tempo de ceder àquilo que me pediste de todas as vezes que nos vimos nos ultimos anos...), tenho a certeza que não o fizeste de propósito. e por isso, e por tudo, deixa me feliz que a ultima coisa que te disse foi aquela que sei que nunca puseste em dúvida, e que provavelmente só tu sabias... "Nunca te esqueças que gosto muito de ti". Beijo enorme querido.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

no primeiro dia depois de ti não era suposto fazer sol...

No dia em que nos conhecemos ofereceste-me uma foto tua. No pavilhão B. No dia das matrículas. E nessa fotografia tinhas uma tshirt verde.
Depois aconteceu. Dia 2 de Outubro de 1998. Nem sei como chegámos lá. Mas chegámos. O Filipe, o Bessa e o Cortinas cantavam o "Borrow" dos Silence 4. E despedimo-nos com um beijo.
E não foste justo comigo. Nunca. Sabias o quanto eu gostava de ti e sabes como sempre jogaste com isso. Do primeiro ao último dia. E mesmo quando estavas longe, nunca deixaste de ser o meu Helder... porque era isso que és... o meu Helder...
E depois... ias ser ou o pai ou o padrinho dos meus filhos. E "mais vale com um gajo que é o meu melhor amigo, aos 14, que com um manfio qualquer aos 18..." E a joaninha, a ritinha, a raquel, a tânia, a margarida... o Portela... E exististe na minha vida e existes e não podias ter saído assim... E era bem feito que partisses uma perna... Era LINDO quando o Sporting perdia... e saaaaaaaabes como era maravilhoso quando te ficava a ver da janela, com os binoculos... E eras a excepção... E os jantares às escondidas... Tudo na maior das inocências.... porque se houve alguem com quem nunca pequei... foi contigo... estavas para lá da tentação, porque eras o intocável, remember?! :)
Ness... onde quer que estejas, onde quer que vás... acredita que nunca me vou esquecer de ti... porque levas uma parte bastante importante de mim... tal como eu prometo guardAr comigo para sempre a tua... e nunca me vou esquecer que "os homens não odeias as mulheres"...
E isto era amor... :) e sem ti hoje... não dá...
"I guess I'll try again tomorrow"...

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

às vezes chateamo nos com os nossos melhores amigos. e é uma merda. caem lágrimas. tudo. e volto a dizer... é uma merda. porque é que insistimos em tratar mal aqueles que mais gostam de nós...??