sexta-feira, 30 de julho de 2010

puuufff....

às vezes apaixonamo-nos. é uma merda. gosto-te e fazes-me borboletas na barriga. e bates-me, dás-me murros... foges. e apareces porque sim. e dá vontade. e é incrível. pouco me importa. hoje já me esqueci.
(mas a ideia não é má...)

domingo, 4 de julho de 2010

):

às vezes há coisas, situações ou pessoas que nos magoam... e eu nem merecia assim tanto. No fundo, no fundo, sou uma sentimental... mesmo que com capa... de qualquer maneira, fica a lição... além da promessa de uma vida mais equilibrada e regrada... porque estar com os amigos é muito bom... não cola corações partidos... mas ajuda =)

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Pareceu-me relevante...

Viva la Vida dos Coldplay na rádio...

What if?!

Seja como for... hoje é o primeiro dia do resto da minha vida. E pode correr tudo bem... ou pode correr tudo mal... mas daqui a bocado vai ser diferente... E de frente vou ter uma das pessoas que mais respeito na vida... e perante quem não quero nem posso falhar... na sala ao lado - ou na outra - vai estar a minha Rachel... os papás na foto do tlm... depois todos os amigos que sei que vão estar a pensar em mim e a torcer por mim... porque "estamos cá uns para os outros"... e a Rute... que de alguma forma esta noite me apareceu em sonhos, fazendo-me NÃO esquecer que existe ainda... assim os dados estão lançados... falta agora uma hora e meia...
Hasta luego...

The last change...

"És uma lamechas... e há uns dias em que até tenho paciência... noutros irrita-me solenemente...", mas podíamos almoçar amanhã... e logo à noite?! Que fazes?! Sim... isso... se eu sair telefono-te... Olha... então vá... mas pouco tempo... No fim... "Bom ver-te"...
Sim... é muito bom ver-te. É tudo bom. A paz. O simples estar e finalmente poder dormir. O silêncio... o existir e pronto. Porque claro que podias e querias viver sem mim. Eu também queria. E podia. Mas não ia ser nunca a mesma coisa. Porque a tua presença faz milagres. Porque é fácil, essencialmente... e depois podes-me telefonar 15 vezes ao dia e chamar-me chata... eu sei que me adoras tanto como eu te adoro a ti :)
E sabes... no fim... tudo é muito simples e se resume a uma simples ilacção...
É bom...