quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Boa Noite

Talvez o mundo seja um lugar bem mais bonito do que aquilo que se pensa. Mesmo em dias cinzentos, com chuva e vento, há bocadinhos de felicidade espalhados por aí. A voar como folhas no Outono. São mais do que pensamos... e não vale a pena correr atrás deles... Eles veem sempre ter connosco.
Vou para casa. Dormir. Feliz =)

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Um minuto antes do suicídio...

Não gosto de sumo de tomate, mas confesso que hoje seria uma iguaria de eleição... Pela acidez.Inspirados pelos congéneres existentes noutro alguém, aparecem em mim a Razoabilidade Crítica (RC) e o Cínico Militante (CM). O Politicamente Correcto não estava, por não existir em mim. Ou por simplesmente ter optado pela abstenção...RC - São uma vergonha estes resultados eleitorais... CM - Não!! É uma política de continuidade... assim continua tudo como estava... tachos para os amigos, para os amigos dos filhos, para a família, (muitos) prédios novos, violações do PDM, obras embargadas (prédios para pessoas e estradas para carros), charutos... Enquanto o povo viaja, corre na marginal, tem muita música e muitas festas... come à conta do "padrinho"... Assim a nossa terra continua a "desenvolver-se"!!RC - E se os srs juízes desembargadores não tiverem a mesma opinião que o povo (letrado, note-se!), que lhe deu a maioria absoluta?CM - Não há problema... nessa altura ele já vai estar bem longe... além de que tem sempre os outros partidos a ajudar... se houve candidatos a Juntas que nunca tinham posto os pés na freguesia...RC - Então... e agora?CM - Agora?... Agora vamos despachar-nos para apanhar o transporte público gratuito (só hoje, que é dia de eleições AUTÁRQUICAS), vamos comer castanhas e celebrar dançar com danças africanas... o "padrinho" paga...

domingo, 11 de outubro de 2009

O meu novo lavatório =)

:) Já tenho lavatório e coluna de hidromassagem :) Já não falta tudo :P LoL

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

A última noite de Inverno...

Podia-te dizer um milhão de coisas, mas provavelmente não ia conseguir explicar-te... Fiquei com a sensação que precisas terrivelmente de miminhos... tipo... beijinhos e festinhas na cabeça... ("vai correr tudo bem" foi o melhor sucedâneo que assim de repente consegui arranjar)... Foi uma honra ter sido a eleitora com quem perdeste mais tempo. Essencialmente foi um prazer. Foi bom vir no carro. Fizeste-me um bocadinho mais feliz. E só te tenho a agradecer por isso.Beijo enorme. Um segredo... por momentos apeteceu-me um beijo teu... são as alturas em que nem tudo depende de nós...;)

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Há aqueles dias lixados... há os dias cinzentos... há os dias fodidos. Hoje foi um deles. Um bocadinho de cada. Tudo num só.
E depois no meio de tudo o vento a soprar lá fora... o casamento que ainda não está marcado...
Sabes o que eu acho?! Acho que isto parece um circo... Está cheio de palhaços...

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

às vezes tenho muitas saudades. só às vezes.
a maior parte do tempo é tudo demasiado mau para ser verdade.
cruel to be kind.